Como funciona o Suporte ao Cliente? Imprimir

  • Suporte, Helpdesk, Email, Telefone, WhatsApp
  • 1

O Suporte ao Cliente WebDig Host está disponível numa base 24/7/365, para garantir que obtém o máximo do seu serviço.

Tipos de suporte e Horários

  • Helpdesk e Email - 24/7/365 - Acessível através da Área de Cliente em https://webdighost.pt/submitticket.php?step=2&deptid=1
  • Telefone e WhatsApp - 10h às 12h e das 14h00 às 18h apenas dias úteis, exceto feriados, através do número de telefone +351 919 935 521 (Chamada para a rede fixa nacional)

Informação

  • Sempre que nos é enviado um email automaticamente integra o nosso helpdesk criando um ticket. A cada ticket é atribuído um identificativo ou ID que o permite identificar junto dos nossos serviços, exemplo “95989”;
  • A cada update / atualização ( tanto do nosso lado como do cliente ) é enviado um email com o resumo, podendo novas atualizações serem feitas no helpdesk ou diretamente em resposta ao email.

Prioridades

Em cada um dos departamentos existem as seguintes prioridades:

  • Baixa - Esclarecimento de dúvidas, questões financeiras ou comerciais e Resolução de problemas não urgentes;
  • Média - Pedidos urgentes de suporte;
  • Alta - Serviço indisponível.

Nota: A prioridade de um ticket pode ser alterada pelo nosso suporte de acordo com o tipo de ocorrência e estado de resolução da mesma.

Estado do ticket

Dependendo do progresso na resolução de cada ocorrência, existem vários estados:

  • In queue - Aberto;
  • In Progress - Em resolução;
  • Under Review - Em análise / em espera;
  • Awaiting Customer - Aguarda resposta do cliente;
  • Scheduled - Agendado;
  • Closed - Encerrado / resolvido

Notas

  • O tempo de resposta varia em função do tipo de ocorrência e número de pedidos na queue;
  • Caso o seu pedido esteja relacionado com indisponibilidade efetiva de serviço deverá selecionar a prioridade crítica e contactar-nos por telefone durante o horário de atendimento;
  • Cada ticket de suporte deve ser relativo a um problema ou dúvida específica;
  • Caso tenha várias questões ou assuntos distintos deverá abrir um ticket por cada situação;
  • Sempre que nos contactar relativamente a um ticket de suporte deverá indicar o ID do mesmo.

A WebDig Host trabalha continuamente na melhoria do apoio ao cliente e processos do Suporte ao Cliente.


Esta resposta foi útil?

« Voltar