O Suporte ao Cliente WebDig Host está disponível numa base 24/7/365, para garantir que obtém o máximo do seu serviço.
Tipos de suporte e Horários
- Helpdesk e Email - 24/7/365 - Acessível através da Área de Cliente em https://webdighost.pt/submitticket.php?step=2&deptid=1
- Telefone e WhatsApp - 10h às 12h e das 14h00 às 18h apenas dias úteis, exceto feriados, através do número de telefone +351 919 935 521 (Chamada para a rede fixa nacional)
Informação
- Sempre que nos é enviado um email automaticamente integra o nosso helpdesk criando um ticket. A cada ticket é atribuído um identificativo ou ID que o permite identificar junto dos nossos serviços, exemplo “95989”;
- A cada update / atualização ( tanto do nosso lado como do cliente ) é enviado um email com o resumo, podendo novas atualizações serem feitas no helpdesk ou diretamente em resposta ao email.
Prioridades
Em cada um dos departamentos existem as seguintes prioridades:
- Baixa - Esclarecimento de dúvidas, questões financeiras ou comerciais e Resolução de problemas não urgentes;
- Média - Pedidos urgentes de suporte;
- Alta - Serviço indisponível.
Nota: A prioridade de um ticket pode ser alterada pelo nosso suporte de acordo com o tipo de ocorrência e estado de resolução da mesma.
Estado do ticket
Dependendo do progresso na resolução de cada ocorrência, existem vários estados:
- In queue - Aberto;
- In Progress - Em resolução;
- Under Review - Em análise / em espera;
- Awaiting Customer - Aguarda resposta do cliente;
- Scheduled - Agendado;
- Closed - Encerrado / resolvido
Notas
- O tempo de resposta varia em função do tipo de ocorrência e número de pedidos na queue;
- Caso o seu pedido esteja relacionado com indisponibilidade efetiva de serviço deverá selecionar a prioridade crítica e contactar-nos por telefone durante o horário de atendimento;
- Cada ticket de suporte deve ser relativo a um problema ou dúvida específica;
- Caso tenha várias questões ou assuntos distintos deverá abrir um ticket por cada situação;
- Sempre que nos contactar relativamente a um ticket de suporte deverá indicar o ID do mesmo.
A WebDig Host trabalha continuamente na melhoria do apoio ao cliente e processos do Suporte ao Cliente.